Ajuda – Sou elegível ?

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Apresente-se!!! Ajuda – Sou elegível ?

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      ViniciusT
      Participante

Olá!
      Meu nome é Vinicius, 30 anos, sou Analista de Redes de Computadores com 5 anos de experiência na área. Sou graduado em nível tecnólogo e tenho certificação em Redes Cisco ( CCNA ), meu inglês é fluente e pretendo fazer 1 ano de francês intensivo na Aliança Francesa.
      Com essas novas mudanças na regra da imigração, fiquei na dúvida se estou dentro dos requisitos para imigrar.
      Estaria no grupo 2 ( Sciences de l’informatique (BACC. – 3 ans) ) ou grupo 3 ?

Alguém poderia me informar ?

Obrigado!

sabrinaEodilon
      Participante

olá
      Creio que sim
      A formação Ciência da informação Bacharelado 3 anos é de nivel superior em graduação, no quando do GPI que vc viu esta marcado em cima como universitário
      Na planilha de formação: tem o Tecnológo que se não me engano te da 10 pontos (verifique o tempo em anos e horas)
      E o que te coloca num grupo ou outro é o dominio de formação
      Meu marido é TI tambem – Bacharelado de 4 anos- e o dominio seria Ciencia da informação o que o colocaria ele no segundo grupo (se fosse o requerente)
      Acho que acontece o mesmo com vc então: Tecnologo ou graduação o dominio parece ser o mesmo!!
      Então vc tem chance sim, apenas o grupo 3 será excluido temporariamente
      Sua profissão ainda está em demanda basta olhar as vagas emprego pra area, não é!!
      Boa sorte!

Carlos_Santos
      Participante

Ola Vinicius,

seja bem vindo ao nosso forum!

Acho que a melhor resposta com as novas regras ou nao é o teste online.

Vc ja leu este topico aqui?

Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir..
      http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/2/4189.html

Boa leitura!

Filipevsm
      Participante

Vinicius,