Home › Fórum › Comunidade Brasil-Québec › Apresente-se!!! › Ajuda – Sou elegível ?
- Este tópico contém 7 respostas, 6 vozes e foi atualizado pela última vez 13 anos, 10 meses atrás por
ViniciusT.
-
AutorPosts
-
-
15 de abril de 2012 às 20:41 #8046
ViniciusT
ParticipanteOlá!
Meu nome é Vinicius, 30 anos, sou Analista de Redes de Computadores com 5 anos de experiência na área. Sou graduado em nível tecnólogo e tenho certificação em Redes Cisco ( CCNA ), meu inglês é fluente e pretendo fazer 1 ano de francês intensivo na Aliança Francesa.
Com essas novas mudanças na regra da imigração, fiquei na dúvida se estou dentro dos requisitos para imigrar.
Estaria no grupo 2 ( Sciences de l’informatique (BACC. – 3 ans) ) ou grupo 3 ?Alguém poderia me informar ?
Obrigado!
-
15 de abril de 2012 às 21:00 #52481
sabrinaEodilon
Participanteolá
Creio que sim
A formação Ciência da informação Bacharelado 3 anos é de nivel superior em graduação, no quando do GPI que vc viu esta marcado em cima como universitário
Na planilha de formação: tem o Tecnológo que se não me engano te da 10 pontos (verifique o tempo em anos e horas)
E o que te coloca num grupo ou outro é o dominio de formação
Meu marido é TI tambem – Bacharelado de 4 anos- e o dominio seria Ciencia da informação o que o colocaria ele no segundo grupo (se fosse o requerente)
Acho que acontece o mesmo com vc então: Tecnologo ou graduação o dominio parece ser o mesmo!!
Então vc tem chance sim, apenas o grupo 3 será excluido temporariamente
Sua profissão ainda está em demanda basta olhar as vagas emprego pra area, não é!!
Boa sorte! -
15 de abril de 2012 às 23:50 #52485
Carlos_Santos
ParticipanteOla Vinicius,
seja bem vindo ao nosso forum!
Acho que a melhor resposta com as novas regras ou nao é o teste online.
Vc ja leu este topico aqui?
Quer vir para o Québec? Primeiros Passos à seguir..
http://www.brasilquebec.com/forum-cbq/2/4189.htmlBoa leitura!
-
16 de abril de 2012 às 12:13 #52488
Filipevsm
ParticipanteVinicius,