Ajuda com programa para PDF

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
      otto
      Participante

Olá a todos!!

Eu vi, um tempo atrás, alguém comentando sobre um programa utilizado para dinamizar, otimizar e organizar documentos editados em PDF. Já procurei e não encontrei o tópico ( se não me engano, foram algumas postagens dentro de um tópico…).

Se o dono das mensagens chegar a ler esta postagem aqui, favor entrar em contato ou dar uma mãozinha!

Abraços..

Otto.

viniciusmarc
      Participante

Oi Otto,

e simples, baixa la no superdownloads o Adob Acrobat 8 Professional.  Ele vai ficar disponivel pra vc por 30 dias, e com isso vc pode usar e editar seus arquivos e formularios.  Se precisar usar por mais tempo, ai so comprando, ou buscando onde sua imaginação permitir um serial. hehehe  

Marcus

otto
      Participante

Oi, Marcus….

obrigadão pela dica.. mas acho que eu não soube me expressar direito. Estou procurando um tópico em que alguém falou que tem um programa que pega todos esses pdf’s e imagens escaneadas e agrupa como um arquivo só! Por exemplo: o escaneamento  de um livro de 500 páginas fica como se fosse um arquivo só, e não o equivalente ao número de páginas escaneadas…

Tenho duas estantes lotadas de partituras para escanear, e esse programa facilitaria demais o meu trabalho…

Obrigado pela dica!

Vou Continuar procurando…tópico por tópico….

Otto.

viniciusmarc
      Participante

Ah, Blz então.

Olha, sobre esse ai que vc procura, da uma olhada nos posts do lfantosiani, tenho quase certeza que foi ele quem escreveu a respeito

marcus

otto
      Participante

Será??? Vou dar uma olhada agora… valeu!!

Otto.

otto
      Participante

UP!!

Espero que a pessoa que postou a respeito deste programa leia desta vez!!

Otto

yuri
      Participante

Olá Otto!

Não foi que eu que escreveu a respeito mas acho que tenho a solução para os seus problemas.

1.Faça o download do Pdf995 e do Pdfedit995.
      2.Instale primeiro o programa PDF995.
      3.Abra o pdfedit995
      4.Na pasta Combine/Extract selecione a opção “Combine pdf995 print jobs” e tire a seleção de “Combine with the previous pdf995 print job”
      5.Abra o arquivo que você deseje que seja a primeira página.
      6.Imprima-o usando a impressora pdf995.
      7.Abrirá uma janela “save as” e você dá um nome qualquer para o arquivo e clique em “salvar”.
      8.Abra o arquivo que será a próxima página e repita o passo 6. No passo 7 salve o arquivo com o mesmo nome e quando for perguntado se deseja substituir o arquivo você responde que sim.

Qualquer dúvida me pergunte. Não é isso que você queria?

Abraços!

otto
      Participante

Yuri..

perece q sim.. depois q eu tentar eu te digo…

Valeu!!!

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.