Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › AirCanada-franquia de bagagem para imigrantes
- Este tópico contém 10 respostas, 7 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 1 mês atrás por SANDROMS.
-
AutorPosts
-
-
12 de dezembro de 2012 às 15:58 #8450LeigosParticipante
Falei com a AIR CARNADA sobre a franquia de bagagem para imigrantes. A atendente Denise me informou que os passageiros imigrantes tem direito a mais 01 mala de até 32kg, sendo um total de 03 malas por pessoa, mas para ter direito tem que comprar passagem somente de ida com tarifa a partir de US$ 1826 por pessoa. Como 2ª opção a cia aérea oferece bagagem extra no valor de US$ 107 cada mala.
Alguém tem outras informações ?
-
12 de dezembro de 2012 às 23:40 #59176Carlos_SantosParticipante
Na minha época em 2007, dependendo do acordo que o agente de viagens conseguia era possivel a terceira mala mesmo comprando uma ida e volta!
Eu vim com a terceira mala.
Acho que esta possibilidade depende do periodo, de com quem vc fala, etc…
Boa sorte!
-
13 de dezembro de 2012 às 14:54 #59189LeigosParticipante
@Carlos_Santos wrote:
Na minha época em 2007, dependendo do acordo que o agente de viagens conseguia era possivel a terceira mala mesmo comprando uma ida e volta!
Eu vim com a terceira mala.
Acho que esta possibilidade depende do periodo, de com quem vc fala, etc…
Boa sorte!
Carlos, agradeço a resposta. Pensei a mesma coisa – sta possibilidade depende do periodo, de com quem vc fala, etc…
Pensamos em fazer algumas malas que poderão ser deixadas comos meus pais para outra oportunidade caso AirCanada vai resolver negar… apesar que ao meu ver isso deve depender do visto de imigrante e não do tipo da passagem… vai entender
-
1 de janeiro de 2013 às 23:02 #59408GiovanaParticipante
Eu vim pra Québec pela Air Canadá com 5 malas, mais o carrinho de bebê e um bebê conforto. Duas malas minhas mais uma da minha bebê não tiveram custo algum (o bebê só teve direito a uma mala pois não comprei assento para ela). Cobraram CAD$360,00 por 3 volumes (2 malas e o carrinho), o bebê conforto tbm não foi cobrado.
Na fila, na hora do checkin, conversei com uma funcionária da Air Canadá sobre o limite de quantidade de bagagens que podem ser despachada e ela até brincou comigo, disse que “pagando eu poderia despachar o aeroporto todo”. -
2 de janeiro de 2013 às 16:03 #59412SANDROMSParticipante
Giovanna,
você não pediu a terceira mala de cortesia que a AirCanada oferece para imigrantes?
você despachou o carrinho de bebê? Porque se vc embarcar com o carrinho ele não é cobrado. Vc leva a criança no carrinho até a porta da aeronave e deixa o carrinho dobrado lá, um funcionário colocará o carrinho no “porta malas” e no desembarque ele será colocado de novo ao lado da porta do avião, a custo zero.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook -
15 de janeiro de 2013 às 21:02 #59718GiovanaParticipante
Não sabia sobre essa terceira mala cortesia :cry:
Com relação ao carrinho do bebê, ele excede a medida padrão, por esse motivo fui obrigada a despachá-lo.
Mas o bebê conforto foi despachado e não foi cobrado, no entanto, no site da Air Canadá consta que essa cobrança só não é realizada caso seja necessário o embarque para que o bebê possa viajar sentado na cadeirinha.
-
17 de janeiro de 2013 às 17:53 #59775_TAZ_Participante
A franquia é realmente de 3 malas de 32kg para passagem somente de ida. Essa é a regra.
-
8 de outubro de 2013 às 02:46 #63724OgaiT_TiagOParticipante
Tô bravo com isso… Air Canadá ta com promoção de ida e volta sao paulo-montreal 750 CAD… e não pode levar a mala extra… pena… somente ida sai a 1400 dolletas CAD…
-
8 de outubro de 2013 às 13:25 #63725daniel.pParticipante
OgaiT_TiagO
Em quais datas que ta esse preço? to procurando passagem pro final do ano mas ta tudo mais de 1.400 dolares.
-
9 de outubro de 2013 às 03:42 #63744OgaiT_TiagOParticipante
daniel, entre no decolar e veja, sao paulo montreal ida e VOLTA… estao em média 800 dollares… mas a volta ta junto. se por so a ida vai a 1800
http://www.decolar.com/shop/flights/results/roundtrip/GRU/YMQ/2013-12-09/2014-05-29/2/0/0
-
9 de outubro de 2013 às 13:56 #63749SANDROMSParticipante
Não sei se funciona na AirCanada, mas já fiz as contas na American Airlines e é possível adquirir uma passagem só de ida com milhas compradas. Sai bem mais barato do que comprar só um trecho no $$$. As vezes sai mais barato do que comprar ida e volta, pra perder a volta mais tarde.
Sandroms -
Os Patos Migram em Bando -
Os Patos no Facebook
-
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.