Aeroplan

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      iaiaenando
      Participante

Gente, eu não entendo muito esse esquema de pontos e gostaria de pedir uma ajudinha pra vocês.

Aqui no Brasil minha mãe tem o cartão fidelidade TAM e ela transfere facilmente as compras dela pelo cartão Visa.

Gostaria de saber como é pela Aeroplan, já vasculhei bastante o site deles. Por exemplo, se o posto Esso é parceiro deles e eu abasteça no Esso o que devo fazer pra transformar o valor X em milhas?

Muito obrigada.
      Merci =]

Carlos_Santos
      Participante

Ola Iaianando,

eu nao sei te dizer oa certo pois nao gostei do estilo deles.

Fiz a minha vinda para ca e criei o tal cartao deles. Apresntei no balcao de embarque em SP e até hoje nao vi a cor das milhas da vinda!

Eu nao tenho paciência para este tipo de coisa!

Depois disso, eu rasguei o dito cujo!

Talvez alguém com mais sorte do que eu te fale melhor sobre ele.

O da TAM eu ja usei e adorei ;-)

Aqui eu tenho alguns destes cartoes e funcionam bem…. o Airmiles e o da farmacia Pharmaprix, que vira e rola eu troco 40 Cad ou mais…. isso so comprando o que ja ia comprar mesmo.

Boa sorte!

iaiaenando
      Participante

Oie Carlos =]

Me falaram dessa Airmiles também, que no caso seria bom ter os dois, porque o que uma empresa não é parceiro o outro é.

Você reclamou esses seus pontos? Puxa vida.

Eu sei que minha mãe passa tudo em crédito só pra transformar em pontos na TAM e é super simples, mas o site da aeroplan eu já achei complicadinho.

Obrigada viu?
      Abraços.

Patinha11
      Participante

Bom,eu ainda estou na fase de ”investimento”do Aeroplan. Estou com 18.500 milhas e preciso de 25.000 para algum vôo prime.
      Poderia trocar por alguns premios mas não tenho interesse por enquanto em nenhum.
      Procuro pontuar pelos conveniados que usamos normalmente,como por exemplo Néstlè(ração do cachorro-Purina),Posto Esso e quando viajamos para os EUA fazemos o seguro saúde pela Croix Bleue através do Aeroplan..
      Espero poder resgatar algo um dia,hehe..mas que é lento é!!

Tem aquí a lista dos parceiros:
      http://www1.aeroplan.com/earn_miles/our_partners.do?Category=Financial

Ps: Carlos,eles tem uma linha no site para tratar de pontos não computados.

:wink:

Carlos_Santos
      Participante

obrigado Patinha pela informacao ;-)

Patinha11
      Participante

Disponha! :)

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.