Adriana Torres em BH – Grupo de Conversação de Francês

Home Fórum Informações Gerais Língua Francesa Adriana Torres em BH – Grupo de Conversação de Francês

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      Anonymous
      Participante

Ola a todos,

Estou criando este novo tópico pois gostaria de fazer um agradecimento a um casal de amigos que com um objetivos de criar um grupo e fazer integração, olhe o que deu. :)  Uma comunidade grande, ativa, organizada e com muita informação.

Bruno e Adriana, fica aqui o nosso Muito Obrigado. :)

Outra coisa importante também é que o Rendez-vous dessa semana 01/08/2008 terá uma presença ilustre.

Adriana, ela veio ao Brasil. Muito obrigado por disponibilizar esse tempo para poder participar junto conosco desse rendez-vous. :)

O tópico original era Grupo de Estudos de Francês em Belo Horizonte.

Marcarmos às sextas, já que é um dia relativamente mais calmo, a partir das 21:00. Quem tem criança pode trazer que os meninos adoram.

Normalmente ficamos até depois da meia-noite, portanto quem precisar chegar mais tarde fique muito à vontade.

Estamos abertos a quem quiser participar, seja membro da CBQ ou não. Mesmo quem não tem francês fluente pode participar também. Aguardo o contato de vocês, aqui pela comunidade ou pelos telefones 3292.7662 ou 9626.4633, para quem precisar do endereço.

Essa semana será na casa da Dani e Sergio. Os dados do local estão no link original citado acima.

Grande abraço,

Grupo Quoi,

Leiloks
      Participante

Olá pessoal!
      Já que vocês estão abertos a novos integrantes, me dei o direito de ser a mais nova a participar do grupo. Ainda não sei nada de francês, irei começar minhas aulas na Aliança Francesa semana que vem, mas desde então, gostaria de partilhar com vocês a experiência.
      Vou combinar tudo direitinho com o Jean.
      Obrigada pela oportunidade. Até amanhã!
      Leila

danisergio
      Participante

Oi Leila,

Seja bem-vinda ao Quoi!

Você escolheu um ótimo dia para começar, pois a Adirana estará conosco e poderá nos passar suas impressões de imigrante que já está no Canadá há mais de um ano.

Se ainda não tiver o endereço, é só me ligar.

Dani Mello – 3292.7662

danisergio
      Participante

Olá vizinhos,

Deixo aqui meu agradecimento especial à Adriana, que nos dedicou parte de seu precioso tempo no Brasil.

Adriana, você é muito gentil e simpática, e suas informações foram muito úteis, especialmente para nós, que vamos para Sherbrooke. Com uma “primeira-dama” como você, nõa admira a CBQ ter crescido tanto!

Grande abraço,

Dani mello

jeankarlo
      Participante

Olá a todos (as), bom dia!

Não acredito que eu perdi o trem, acho que estou deixando de ser mineiro…rsrsrs

Só vi a chamada hoje, queria muito ter participado. Verei se da próxima eu aprendo.

Abraço,

Dri_Torres
      Participante

[align=justify]Olá a todos,

Finalmente de volta à sherbrooke e com acesso à internet!!! Gostaria de agradecer a todos do grupo de francês em BH pela atençao e pelo carinho prestados no dia do encontro… Imnfelizmente a conversa ficou mais no portugues, mas mesmo assim foi muito bacana o encontro onde eu pude conhecer os novos mineiros interessados em imigrar, e novas casas para me hospedar aqui no Canada ahahahah.

Nao vou citar os nomes para nao esquecer ninguém, mas agradeço realmente a todos pela disposiçao!!!

Abraços e até a próxima!!![/align]

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.