Administrador Geral

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Administrador Geral

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      Julio Galvao
      Participante

Gente,

fiquei com uma dúvida, sou formado em ADMINISTRAÇÃO GERAL, e no programa Quebec, tem o código para ADMINISTRADOR DE EMPRESAS, será que eles podem não aceitar meu diploma.

E outra dúvida:

O site da imigração, eles apontam como profissional que tem que ser regulamentado o ADMINISTRADOR AUTORIZADO. Mas isso não quer dizer que eu precise disso para atuar como administrador lá não né?

arnaldo
      Participante

Oi Julio,

O que aconteceu comigo foi o seguinte:

Minha esposa é advogada, mas ela é analista de processo (servidora publica) desde 2006, e na entrevista foi perguntado se ela tinha o registro na ordem. Como ela tem, não sei se isso aumentou os pontos. Mas mostrou que ela se formou e se habilitou a trabalhar na profissão escolhida.

Julio Galvao
      Participante

Obrigado Arnaldo!

Marcelo_Andrade
      Participante

Julio, a profissão de administrador não precisa de regulamentação em Quebec.
      A não ser que você seja contratado e assine como um administrador, aí sim você tem que entrar na ordem, o que acontece com poucos profissionais da área.

Um registro não aumenta os pontos, pois isso não é item passível de pontuação. Pode causar apenas uma boa imagem no momento da entrevista, mas a pontuação é engessada.

O que vale pontos é apenas o que está no gride.

Sds,

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

Julio Galvao
      Participante

Muito Obrigado Marcelo!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.