4½ em Ville de Québec para 1/ nov ou 1/dez

Home Fórum Informações Gerais Utilidades 4½ em Ville de Québec para 1/ nov ou 1/dez

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
      carol.
      Participante

Olá pessoal,
      Estamos mudando para Montréal e temos que passar nosso contrato de aluguel que vai até 1 de julho de 2013 aqui em Québec. Aí vai o anúncio como colocado no kijiji.

Cession de bail 1 novembre plus tard 1 décembre.
      Très beau 4½ style condo, secteur Montagne des Roches. Bâtiment récemment construit. Spacieux, très éclairé, insonorisé, béton, plancher en bois franc, dernier étage. Grande cuisine avec armoires en mélamine. Grand salon en L avec espace de bureau. Une place stationnement. Grand balcon.Bain podium et douche au coin. Beaucoup d’espace de rangement, pièce locker. Près des services, transport en comun.
      Preço: 1010,00$
      Fotos disponíveis no site do kijiji: http://quebec.kijiji.ca/c-immobilier-appartements-condos-4-1-2-Cession-de-Bail-1-novembre-Tres-grand-4-W0QQAdIdZ409605369 anúncio número: 409605369
      O apartamento é muito grande, ideal para casal com filhos.
      Se alguém se interessar, comunique conosco por aqui ou por e-mail: carolcarazolli@gmail.com
      Abraços

Marcelo_Andrade
      Participante

Carol, por uma acaso voces conhecem o Milton e a Tassiani, que estão indo para Montreal neste mes?

eles nos contaram um caso parecido de amigos aí….

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

carol.
      Participante

Sim, sim. Os conhecemos há mais de 10 anos e estamos super felizes que eles tenham terminado essa etapa e estajam chegando aqui também. :mrgreen:

Marcelo_Andrade
      Participante

Bacana, estávamos num almoço domingo e ele me disse que vcs iriam mudar para Montreal.

mundo pequeno…..rss

um abraço e muita sorte pra vcs…

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....

carol.
      Participante

Olá pessoal,
      Estou reativando o anúncio para transferir o nosso aluguel.
      Se alguém se interessar:
      carolcarazolli@gmail.com
      Obrigada

carol.
      Participante

Olá pessoal,
      Algumas pessoas se interessaram pelo apartamento, mas tinha gente que queria mudar em uma semana e eu ainda nao estava pronta para sair e outros que o proprietéario ainda tinha que aceitar… :roll:
      Como tenho que mudar estou oferecendo o primeiro mês gratuito e tb vou deixar alguns m­óveis.
      O anuncio continua no kijiji com as fotos:
      http://quebec.kijiji.ca/c-immobilier-appartements-condos-4-1-2-1-MOIS-GRATUIT-Cession-de-bail-URGENT-Tres-grand-4-W0QQAdIdZ409605369
      carolcarazolli@gmail.com

Claro que a data do dia primeiro nao é fixa, tenho uma certa mobilidade, só nao posso mudar amanha. :lol:
      Um abraço
      Carol

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.