35 anos!!!

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
      juedemattos
      Participante

Estou com uma dúvida e embora parece superficial, para mim é importante. Estou há um tempão nesse processo, estudando Francês e tal, vou dar entrada no processo agora no início de março, após buscar os requisitos durante esse tempo. Éis a dúvida: meu marido vai fazer 35 anos no início de março e eu até agora ainda não entendi bem esses 35 anos que falam nos sites. O “limite” ou “idade favorável”, como queiram chamar, é de 34 anos, 11 meses e 29 dias ou 35 anos, 11 meses e 29 dias. Não entendo se esse 35 é para até 35 ou se 35 completos tbm está incluído. O teste on line eu tentei fazer mudando a idade, de 34 para 35, mas não consigo acessar a página desde nov/2007. Já escrevi para eles, mas eles dizem que está tudo ok com o site, talvez seja a minha internet discada que não esteja ajudando. Mas e vocês, que consideração podem fazer sobre a idade do meu marido.
      Obrigada, JU.

Ricardog
      Participante

Olá juedemattos,

O “GUIDE DES PROCÉDURES D’IMMIGRATION” na pagina 31 diz o seguinte:

3.3.3 Facteur 3 : Âge

Les points au facteur Âge sont alloués de la façon suivante :

Moins de 18 ans  0
      18 ans à 35 ans 18
      36 ans              14
      37 ans              10
      38 ans                6
      39 ans                4
      40 ans                2
      41 ans ou plus     0

ou seja à partir de 36 anos completos a pontuação é 14 pts. Até 35 anos, 11 meses e 29 dias a pontuação é 18, ou seja a máxima.
      Pelo que eu sei, vale a idade que vcs tiverem na data de chegada do processo à Buenos Aires (ou São Paulo).

Boa sorte,

Ricardo.

juedemattos
      Participante

Adorei a resposta, meu marido André ficou feliz tbm. Obrigada.

fflush
      Participante

Olá juedemattos,

Nao sei se voces sabem mas marcenaria e carpintaria sao profissoes regulamentadas aqui. Seria interessantes ver o processo de regulamentacao. Por favor me ignore caso ja saiba disso.

viniciusmarc
      Participante

OI Luciano,

Não entendi seu comentario mas tudo bem, hehehehehehehheheheheh.   ou melhor ate entendo, carnaval rolando no Brasil , e vc ai no gelo……

juedemattos, sei bem isso pois tenho 35 anos.  A explicação do |Ricardog, esta corretissima, perguntei a Soraia, na palestra, e sou a prova viva, hehe

Abraços

Marcus

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.