3 e meio à partir de set-2012, 1 mês gratuito

Home Fórum Vivendo no Canadá Regiões e Cidades no Canadá Hospedagem – Acomodações 3 e meio à partir de set-2012, 1 mês gratuito

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
      gabi-infirmiere
      Participante

http://montreal.kijiji.ca/c-immobilier-appartements-condos-3-1-2-3-et-demi-sous-location-SEPTEMBRE-2012-un-mois-gratuit-W0QQAdIdZ390487005

3 e meio (1 quarto, sala, cozinha, banheiro) no bairro de Verdun, quartier Île des Soeurs, onde temos todos os serviços (2 super mercados, 2 farmacias, 1 posto de gasolina, Tim Hortons, restaurantes, 2 academias incluindo 1 golf e um clube de tênis, 2 piscinas publicas, 1 escola primaria, garderies, varias quadras de tênis externas, spa ….) acompanhado de muita natureza (todas ruas arborizadas, incluindo parques, bosque, pista ciclavel à beira do rio, Route1) e apenas 15min do centro de Montréal.
      Nao pega-se nenhuma grande ponte. É um *banlieue* urbano :wink:

Servido pelos onibus 168 (estaçoes Square Victoria ou McGill) e 12 (estaçao LaSalle)

o apartamento é face sul, entao recebe sol no periodo da tarde. Iluminadissimo graças às janelas que vao do chao até o teto.
      Quarto confortavel (temos uma cama queen e sobra espaço). Sala para 2 ambientes (na nossa conseguimos criar 3 = sala de estar, cantinho de leitura e sala de jantar). Cozinha e banheiro funcionais (=pequenos)
      Uma vista deslumbrante do Sao Lourenço!

No prédio =
      piscina externa
      sauna
      sala de ginastica (pequena)
      estacionamento gratuito externo
      possibilidade de alugar locker e vaga de garagem fechada no subsolo
      suporte para bicicleta
      congierge
      no inverno, déneigement
      animais de todos os portes sao aceitos

No apartamento =
      geladeira
      fogao
      lava-louça
      ar condicionado
      1 grade espaço de rangement (temos 4 pneus, 2 bicicletas e varias caixas)
      2 armarios com portas francesas
      piso de madeira (nenhum carpete)

$ 945,00 incluindo chauffage e eau chaude
      a eletricidade vem a uns 40$ por mês

201 Corot, H3E 1C4, se quiserem ver no google maps

fotos no anuncio do kijiji, mas posso enviar por mail também.

motivo da mudança = admissao no mestrado, Université Laval (Québec)

thiagoelizie
      Participante

ai, Gabi… se eu pudesse… Apaixonamos pelo apê e td ao redor… Verdun/Île des Soeurs parece ser tão “a nossa cara”, já observamos faz algum tempo… mas o Consulado acho q não vai colaborar ainda… :( por td seria um local perfeito pra gente, mas…

só não entendi uma coisa: como se sai da ilha sem pega a ponte?

gabi-infirmiere
      Participante

IdS é *coladinho* na autoroute Bonaventure (para ir pro centro) entao a *ponte* é minuscula se comparada com Jacques Cartier, Champlain ou Victoria ….
      Para ir pros lados de Verdun, a ponte Ile des Soeurs é curtinha também, nao leva-se nem 1 minuto para cruza-la ….

olha, a mudança é so pra setembro, quem sabe até la o consulado nao é bonzinho ?
      eu so estou me mudando pois passarei 2 anos em Québec estudando e nao da pra manter 2 casas

Rudney Santos
      Participante

Belo Apartamento Gabi!! já, já você encontra alguém!! Abç. :bigups:

gabi-infirmiere
      Participante

valeu Rudney.
      :-)
      acho que até setembro eu acho sim …. espero! rsrsrsrs

thiagoelizie
      Participante

Gabi, se a coisa aqui andar eu falo com vc no ato.

Valeu!

alexmalta
      Participante

Gabi, vc tem mais fotos do apartamento?

Estou chegando dia 23 de setembro e pode ser uma alternativa, mas precisava de mais algumas informacoes…

Me manda um e-mail!
      alexmalta@gmail.com

Abracos

gabi-infirmiere
      Participante

respondi no mail, se quiser podemos continuar trocando informaçoes por la.

você chega no 23 de setembro, é isso? vem sozinho ou com familia?
      a principio a data da transferência do bail seria dia primeiro de setembro e estamos oferecendo este mês gratuito, o que ajuda pra quem esta chegando, nao é ?

gabi-infirmiere
      Participante

novo site pro apto …

ainda procurando alguém para repassar o bail, a companhia que administra o imovel pode recusar os aplicantes, infelizmente ja tive 2 respostas (-)

:alright:

http://frommartinolaf.webs.com/

gabi-infirmiere
      Participante

UFA! Conseguimos repassar o apto!

(um peso de 3mil dolares que tiro das minhas costas, afinal seria essa a multa caso nao encontrasse alguém para assumir meu bail …)

Québec, ai vamos nos

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.