2a. Chamada – Somos Brasileiros e não desistimos nunca

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano 2a. Chamada – Somos Brasileiros e não desistimos nunca

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
      Marisalpa
      Participante

Amigos/as queridos

É com enorme alegria que passo para contar para voces que após esse longoooooooooo período após minha entrevista (18/04) a minha angústia que estava enorme e aumentando a cada dia, porque quando saí da entrevista M. Lebrand disse que entrariam em contato comigo entre o dia 05 até dia 16… a partir do dia 05 eu não desgrudei do meu celular nem para tomar banho… e a cada dia que se acabava mais minha ansiedade aumentava…

Hoje dia 16 último dia “ “ estava trabalhando quando minha irmã me ligou e disse: Chegou um sedex do Bureau du Québec a São Paulo não preciso nem dizer eu quase enfartei….  disse a ela guarde que quando eu chegar em casa eu abro, desliguei o telefone, olhei para o relógio e 15:23…. imaginem esperar até + ou – 18:00 horas que seria o horário que chegaria em casa…. liguei para ela e disse abra e leia para mim, ao abrir ela disse está tudo em francês….. eu não entendo nada… rssss

Eu pedi para ela ler mesmo assim e fui ficando cada vez mais emocionada….

Recebi meu CSQ agradeço a cada um de voces que torceram, rezaram, pediram por mim

Que Deus ilumine o caminho de todos, florindo de bênçãos vossas vidas.

Eu estou muito feliz!!! E queria dividir essa felicidades com todos vocês .

Pretendo na terça feira dar entrada na parte federal

Obrigada a todos. Bjks com muito carinho

Marisa
      _________________________________________________________________________________________________________________________________

Postada em 23 de abril de 2008
      Amigos/as

Desculpem pela demora em passar para postar sobre minha entrevista… mas precisei me restabelecer para narrar

Talvez pq eu não esteja tão feliz como tantos… e preferi tentar não pensar muito neste final de semana de feriado, ao final dessa etapa da entrevista não sai com meu CSQ e ainda estou no aguardo, acho que realmente houve mudança na contagem dos pontos quando resolvi dar entrada no processo fiz várias vezes a avaliação on-line e lá passava… mas minha entrevista foi tranqüila o M. Leblanc  foi totalmente atencioso e calmo como todos relataram…

Mas no final ele me disse que eu não consegui os pontos mínimos necessários… Mas me pediu calma, pq não ia acabar ali minha entrevista.

Vou ser muito sincera com todos vcs, nessa hora eu desmontei… respirei muito fundo para conseguir me conter…. e imaginem com essa pressão tentar pensar em francês?!?!?! Minha cabeça quase deu um nó…. eu perguntei onde perdi pontos? E ele disse que na idade, pq no final do processo estarei com 38, qdo mandei a documentação estava com 36 faltando 5 dias para 37

Ele me disse que meu processo iria (vai) ficar parado nesse período que ele estará em Recife e quando voltar ele vai reavaliar, pensar e me chamará para outra entrevista, elogiou minha pesquisa disse que estava ótima eu levei 12 ofertas de trabalho na minha área em Laval, levei 12 opções de apto em Laval, várias pesquisar sobre o Canadá…. enfim material que eu julguei necessário…. Disse que tenho um bom currículo que tem muitas vagas em minha área, que eu seria uma ótima pessoas para fazer parte do mercado de trabalho canadense…. No final ele repetiu que vai pensar e me entregou o Apprendre Le Quebec  indicou onde devo ir para fazer equivalência dos diplomas na penúltima página.

Ele me mostrou a contagem dos meus pontos impressa e anexou ao meu processo o necessário seria 59 e eu fiz 57

Ah Cursei um ano de Ciências Contábeis e tranquei, sou formada em Administração de Empresas, e Pós em Finanças e Controladoria.

Desejo sucesso a todos e peço que fiquem na torcida pela VELHINHA!!! Aqui…. entre o dia 05 a 16 ele disse que me ligará para uma nova entrevista, após a conclusão passarei para escrever a  todos o desfecho.

Abraços

Marisa

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.