Re: Re: Visto de Turismo Negado EUA

Home Fórum Informações Gerais Utilidades Visto de Turismo Negado EUA Re: Re: Visto de Turismo Negado EUA

#20446
renatinhaca
Participante

Eu tenho uma amiga que nao desistia nunca, teve 05 vistos negados para os Estados Unidos e mesmo assim tentou para o Canada uma unica vez e conseguiu o visto de turismo.

Se voce preencher todos os requisitos para o Canada nao ha problema. Se nao mudou a lei tinha uma observacao na pagina da policia federal que se voce tivesse um visto negado poderia ir la policia federal refazer outro passaporte desde que entregasse o negado

 Esta informacao abaixo eu peguei de outro site, mas ja tinha lido esta informacao no site da Policia Federal ha uns dois anos atras, mas nao estou encontrando com facilidade.  Vale a pena, como disse os colegas acima sempre dizer a verdade para a imigracao. NUNCA MINTA. SEMPRE DIGA A VERDADE

Uma amiga minha ja teve o visto negado, e para evitar o constragimento em outros Consulados ela pensou em pedir um novo passaporte e foi confirmado na Policia Federal que com um visto negado ou ate deportacao ela poderia entregar o passaporte assinar um termo de responsabilidade e adquirir um novo passaporte com um novo numero. Afinal de contas e uma situacao constrangedora ter um visto negado, mas ela continua com o passaporte com o visto negado pelo Canada.
 
Texto tirado de uma agencia de viagens:http://www.tripexpress.com.br/documentos.htm

O brasileiro que tiver seu passaporte válido inutilizado por qualquer repartição consular ou de imigração estrangeira, no Brasil ou no exterior (por negativa de visto ou deportação), não está impedido de requerer um novo passaporte. Basta apresentar o passaporte válido ou não, para cancelamento. Com este gesto, o usuário evitará o pagamento da taxa em dobro e a simulação de extravio do passaporte, pois esta acarreta providências inúteis do Departamento de Polícia Federal visando a recuperação do documento.

O passaporte só poderá ser requerido e retirado pelo próprio interessado.

Abracos

Renata