Re: Re: Viagem para S

#15094
Praschil
Participante

Oi Gente,
Então, fizemos nossa entrevista com M Leblanc, e graças a Deus já temos o nosso CSQ,  :)
É alegria demais…depois volta e meia nos pegamos olhando o documento, felizes por esta conquista, mas vamos ao que interessa.   8)
O primeiro ponto que eu queria ressaltar é que MLeblanc é super simpático, e leva a entrevista numa boa, sem nos deixar nervosos. Isto foi muito importante, pq estavamos quase “infartando” :x  até o momento que começou a entrevista.
:arrow: MLeblanc não fala Portugues, logo, é extremamente importante estar com o frances afiado. Como já foi dito, ele dá uma atenção especial à documentação, principalmente a experiencia profissional, e como ele n fala portugues, pode ser que ele solicite explicação sobre algo e esta explicação, é lógico, tem que ser em frances.
:arrow: Um aspecto a ressaltar. Ele pediu para ver nossas pesquisas sobre oportunidades de emprego, e leva este tópico muito a sério. Nós tinhamos imprimido algumas oportunidades, e as entregamos para ele. Ele as leu, e verificou as exigencias dos cargos oferecidos com a nossa experiencia profissional e educação.
:arrow: Vale a pena dizer aqui que ele cobra muito a documentação. Foi este um “problema” no nosso caso, então eu já aviso a todos para levarem tudo relacionado com experiencia profissional da forma mais clara possivel.
Esperamos que este mini relato ajude a vcs, como muitos outros relatos já foram importantes para nós.
Abçs a todos
Pedro e Flávia