Re: Re: Relatos entrevistas 2009

#35048
Luidge
Participante

Olá pessoal!!

Primeiramente, é muito saber que temos esse espaço aqui para ficar por dentro de tudo que tá acontecendo sobre o processo de imigração para o Québec. Apesar de encontrar muito coisa sobre assunto nos blogs internet a fora, nada melhor do que ter notícias atuais e se preparar melhor, como é o meu caso. Bom, pra vocês terem uma idéia, dei entrada no meu processo no finalzinho de janeiro e somente recebi dois comunicados do escritório em São Paulo. O primeiro no no fim de fevereiro, logo depois do carnaval, dizendo sobre o recebimento do meu dossiê. Já o segundo comunicado, recebi na segunda quinzena de março, informando que serei convocado para a tal entrevista. Desde então, mais nenhuma notícia. Dessa forma, fico na ansiedade pra saber quando de fato será meu dia D!! rsrs… Mas, tudo bem. Vou fazer continuar estudando o francês, acompanhar os relatos onde encontrar e confiar que tudo dará certo no final! Bom… é isso! Prazer em conhecer todos! Boa sorte aos que já sabem quando serão suas entrevistas e até mais! Valeu! :)