Re: Re: Pra qual cidade voc

#9321

[align=justify]Olá Red, também sou da área de TI, mais precisamente em Infra, e com certeza certificações ajudam bastante, a meu ver valem mais que um curso superior… No caso de uma especialização, mestrado, etc… com certeza fica mais bem visto e mais valioso fazendo por lá no Canadá mesmo, meu caso, tenho superior incompleto aqui no Brasil e pretendo me graduar por lá…

Ultimamente tenho estudado bastante para ver se pego antes de ir algumas certificações Microsoft, e pretendo também estando lá terminar este ciclo de certificações obtendo o MCSA e MCSE + Security, é a minha meta.

Eu e Adriana escolhemos Sherbrooke sobretudo pela maior facilidade de integração, francesização e oportunidades de estudo, sem esquecer tb da qualidade de vida. Recentemente li também na net algo sobre o crescimento da demanda de profissionais de TI na região do Estrie, não sei qual área específica exatamente. Das ofertas de trabalho que recebo nos boletins do Jobbom, Monster etc o que mais vejo são oportunidades para desenvolvedores, e recebo muitas tb na área de infra em Montreal…

Quanto ao frio não há nada a fazer a não ser adaptar-se! Eu particularmente prefiro frio ao calor! 8)

É isso, grande abraço e sucesso a todos nesta jornada rumo ao infinito![/align]

http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci