Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Palestra › Palestra com Mr. Gilles em Campinas 2012 !!! › Re: Re: Palestra com Mr. Gilles em Campinas 2012 !!!
@mathfernandes wrote:
Olá… será a missão de TI, mas algo interessante que surgiu foi a possibilidade de outras profissões entrarem nesse esquema (nada ainda definido).
Essa é realmente uam ótima notícia. Quem sabe facilita nosso processo de imigração já no Brasil, afinal, sair daqui com um trabalho dá muita segurança no processo.
@mathfernandes wrote:
Outra coisa que me chamou a atenção foi o comentário do Mr Gilles sobre a lista de profissões prioritárias, ele disse que haverá até a metade do ano uma revisão dessas profissões (a lista usada hoje é de 2009 e pode estar desatualizada), ou seja, existe tanto a possibilidade profissões entrarem quanto saírem da lista… temos q aguardar…
Isso me preocupa. Hoje tenho minha profissão na lista de prioritárias (química) mas conforme tenho pesquisado, acho que o mercado não está tão favorável para esse tipo de profissão. Antes eu pesquisa as vagas de trabalho e a prospecção era ótima e favorável. Nos últimos tempos mudaram para “Fair”.
Acho que está na hora de enviar os documentos antes de quaisquer mudanças.
http://lepoussins.wordpress.com/