Re: Re: Novidades no processo de sele

#10758
Dri_Torres
Participante

[align=justify]Olá a todos,

Irei falar a respeito dos últimos posts da Driaoquadrado, Riceli e Leslie.

Creio que a Driaoquadrado deve sim tentar o processo sendo ela a principal pois ainda não tem 35 anos e vejo que existem reais chances de serem aprovados se os outros quesitos estiverem OK.

O Leslie também creio que devem tentar pois sua esposa é fluente em francês, sendo este um dos principais quesitos.

Agora infelizmente para Riceli fica praticamente impossível conseguirem ir através do processo de Québec. Digo isso pois a Soraia mesmo falou na palestra o seguinte (com minhas palavras mas idéia correta):

“Quando cheguei aqui no salão da palestra, tinha uma pessoa que veio me contar seu perfil e disse ter 46 anos. Eu falie na hora para não entrar no processo pois ele não irá passar, mas ele insistiu que irá tentar e novamente falei que irá jogar dinheiro fora pois ele não irá passar nem que seja muito bom em outras coisas… nesta idade é impossível.”

Então como podem ver isso complica bastante…

Mas também acho que 450 dólares não irá fazer tanta falta a ninguem e que não custa muito ao menos tentar. Quando começamos o nosso processo estávamos com medo de não conseguirmos pelo fato do Bruno se o principal e não ter diploma, mas pensamos o seguinte: “Este dinheiro não nos fará falta…mas a dúvida em saber se passaríamos sem ao menos tentar, aí sim iria nos matar futuramente”.

Abraços, [/align]