Re: Re: Grupo para mar Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › Grupo para março/abril de 2008 › Re: Re: Grupo para mar 25 de março de 2007 às 19:41 #14747 lucienepParticipante olá, Pessoal Eu concordo com a data, até porque vai estar mais quente, ou melhor menos frio!!