Re: Re: Grupo para mar Home › Fórum › Ainda no Brasil › Viagem e Passagens › Grupo para março/abril de 2008 › Re: Re: Grupo para mar 24 de março de 2007 às 20:47 #14732 julianomgaParticipante oi Fabio, tudo bem?? meu trajeto sera maringa-pr — montreal legal mesmo a noticia da melhora dos avioes. abraços Juliano