Re: Re: Grupo para mar

#13181
Dri_Torres
Participante

[align=justify]Olá a todos,

Ontem entrei em contato com a agente de viagens Greta, que montou o nosso grupo de viagens. O que acontece é que aconteceram algumas mudanças para a formação de um grupo de viagens. Agora os integrantes do grupo, no mínimo 10, tem que sair da mesma ORIGEM e ter o mesmo DESTINO. Abaixo o e-mail que ela me enviou:[/align]

Boa noite à todos,

Creio que todos estão querendo saber notícias dos grupos para o Canadá. Desde o último e-mail que enviei, não recebi informações com os nomes das pessoas que realmente estão interessadas em prosseguir no grupo.

Este está sendo um processo muito difícil de atender à todos. Muitos estão com dúvidas em relação à saída do Brasil: “Porque deverá ser de São Paulo se existe tarifa saindo de minha origem? E como ficará a franquia de bagagem?” Estas são algumas perguntas que muitos estão me fazendo.

O fato é que, a tarifa que estamos trabalhando é uma tarifa que todos vcs têm acesso em qualquer agência, o nosso diferencial é a formação de GRUPO (que tem características das quais eu já citei) e por isso estamos conseguindo negociar o desconto e a liberação do excesso da bagagem. É claro que para alguns não será vantagem, pois deverão comprar um bilhete doméstico com destino à São Paulo e pagar o excesso de sua bagagem até lá…sem contar que a soma dos bilhetes talvez fique mais caro que se for comprado com a saída da “verdadeira” origem de cada um.

Já fizemos a emissão do grupo que nos foi solicitado, porém já estavam com o grupo formado, saindo da mesma origem para o mesmo destino…foi muito mais fácil entrarmos com o processo de negociação com a AIR CANADA, pois estavam em acordo querendo a mesma coisa.

Por esse motivo, e para não deixar de passar todas as informações…sugiro que me passem os grupos já formados…aí sim continuaremos com o processo de negociação.

Pedimos desculpas por talvez não passar as informações com mais clareza, sinceramente acho que essa nossa atitude está sendo tomada para preservá-los de frustações futuras e até para preservarmos a agência.

[align=justify]Os destaques no texto foram feitos por mim.

Creio que agora os pretendentes a montar um grupo de viagem, devem se concentrar em encontrar pessoas com a origem e destino em comum.

Abraços,[/align]