Re: Re: Exames Médicos 2013

flaquebec
Participante

@kflor wrote:

Gente!
Fantástica ferramenta!!!
Parabéns pra quem achou!!!! grande pesquisa!!
Isso quer dizer que o pessoal que alimenta os dados no CBQ é realmente a minoria mesmo!!!!
Pelo que vemos, a grande demanda é pelo quebec.
No meu caso, que dei entrada no processo federal no início de janeiro, se eu contar 2001Q4, vejo que ainda tem 196 processos de Québec na nossa frente. É processo pra caramba, ainda com toda essa situação de que não sabemos o que realmente está acontecendo……

Oiiii Kflor…
Como vc chegou a este numero (196)? eu sou do dia 20 de dezembro… quantos tem na minha frente… a unica coisa que eu entendi é que em dezembro teve 306 processos, pessoas… se pensarmos uma familia como a minha já sao cinco processos que eles precisam analisar de uma vez, pois somos cinco aqui…
Olha… não sei se entendi tb… ando tão pra baixo, tão mal… que não tenho mais nem vontade de ficar me esforçando pra entender… A única coisa que faço é orar pra eles conseguirem o que estão pedindo e voltarem a trabalhar…
Ai eu li outro dia um colega nosso, que tá desesperado como todo mundo postou a ideia de eles devolverem os processos… nossa foi ai que eu desabei a chorar e comecei a tricotar… sério, to fazendo tricô pra não pensar nesse processo… por que daí me concentro e esqueço
Fazer frances não dá vontade, pesquisar sobre quebec não dá vontade… porque tudo lembra esse processo… e eu já tô doente em ver tudo tão parado… sorry, guys, mais tá muito dificil….