Re: Re: Exames médicos 2012

Helen Hartung
Participante

@Caca_e_Vivi wrote:

@Helen Hartung wrote:

Eu li, só que não posso afirmar, (acho que por enquanto ninguém pode….) se essas modificações não incluem também a parte federal dos processos provinciais. Alguém acha isso também ou é devaneio meu?

Helen, também li o discurso do MR. Keeney,

Minha interpretação é que, quando ele fala em mudanças de critérios e de eliminar o backlog, ele estava falando especificamente dos processos sob o programa “Federal Skilled Worker”….

Nós, estamos no Quebec Skilled Worket, um programa diferente. Não acho que isso irá impactar nossos processos

Finalmente, minha impressão na leitura do discurso, diferente da que tive quando li reportagens na mídia como um todo, foi bastante positiva para todos os candidados.

Abs

Vivi

Também tive essa mesma impressão quando li o descurso. Achei bem menos alarmista quando li ele todo na íntegra. Acredito também que se essas mudanças fossem atingir a parte federal do processo provincial, o processo como um todo teria que ser modificado ou até paralizado. Como na parte provincial dos nossos processos, salvo “algumas mudanças” de dezembro de 2011 pra cá, tudo continua seguindo, também estou pensando de forma mais positiva e independente disso tudo, eu apoio as mudanças gerais, já que elas só tendem a melhorar a situação da imigração como um todo, só não apoio muito a ideia de “deletar a galera do backlog do FSW” rs.

abçs