Re: Re: Exames médicos 2012

rubemrj
Participante

@kilza wrote:

Pessoal, mandamos a doc pra sp em dezembro 2011. Até agora não recebemos nada confirmando o pagamento, um recibo que seja. É normal isso??? Que angústia….Já mandei um e-mail para a maura mas ela não responde. Será que é melhor ligar lá?

Dezembro de 2011? Sinceramente acho que devem esperar no minimo 14 meses. Sou de dezembro de 2010 e até o momento a unica coisa que obtive foi uma confirmaçao de recebimento de e-mail. Ligar nao vai resolver absolutamente nada. Desculpe, amigo(a), mas acho que os telefonemas nestas sircunstancias nao vao ajudar muito.

Se voce ler o topico inteiro, vera mais de 20 paginas de gente que espera a no minimo 14 meses por uma resposta sendo que so recebem o padrao: Aguardar um pouco mais… Entao, um conselho… Nao liga nao, espera que uma hora do nada vc recebe um e-mail confirmando recebimento do seu doussier com numero de E-cas e tudo.

Na minha opiniao, toda especulaçao aqui tem sido em vao… O que precisamos mesmo é aguardar a decisao do ministerio em liberar novos entrantes… Nao adianta gente, especular e desesperar nao vai resolver absolutamente nada.

Attendez… ;)

Bonne chance, estamos ai.

R.R.