Re: Re: Exames médicos 2012

tiagomota
Participante

@andreejulia wrote:

Brother sou de nov. 2010 e nunca, VEJA BEM, NUNCA consegui entrar no e-cas. Acho que pq me mudei muito… enfim, creio que possa acontecer com que recebe pedido de documentaçao complementar…..
Enfim, nas proximas semanas completamos 16 meses nessa agonia….26 de NOV de 2010…

O negocio é critico….

André e Julia, como Ale e Marcio escreveram, a essa altura vocês já devem sim ter o processo no eCas. Se não receberam o número, entrem em contato com consulado para pedir – tente por email primeiro, depois telefone. Se tem o número e não conseguiram consultar, façam todas as tentativas de combinações de sobrenome, mesmo as que pareçam mais esquisitas.

Eu também me mudei duas vezes desde que enviei o dossiê federal, inclusive de cidade, e fiquei na verdade aliviado ao saber que o Consulado tinha desistido das cartas e focado nos emails.

@rubemrj wrote:

Conheço dois casais e um homem de Salvador – BA, com envio em novembro/2010 que receberam visto mes passado.

Rubem, nenhum deles é prioritário? Isso é uma ótima notícia, sabemos que algo está acontecendo por lá! Ainda não estou na fase do desespero, só estou em busca de qualquer informação. Como infelizmente o forum representa apenas uma parcela dos imigrantes – parcela que nem temos como saber qual é – ficamos sempre em busca de dados que possam nos trazer algum alívio.