Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Exames médicos 2012 › Re: Re: Exames médicos 2012
Alanlui, calma. Estamos todos no mesmo barco, sentimos todos a mesma frustraçao. Nao acho que um tom agressivo va resolver alguma coisa nessa altura do campeonato, muito menos mandar alguem calar a boca.
O que eu entendo que o Shape quis dizer foi que esse numero no site da consulado (16 meses) e apenas uma estimativa, nao quer dizer nada e nao eh garantia de nada. O fato de ter uma observacao dizendo que eh uma media ja exime o consulado de muita coisa. E muito provavelmente esse numero deve aumentar nos proximos meses visto que muita gente ja esta chegando aos 16 meses sem exame medico, o que quer dizer que vao completar o processo e muito mais de 16 meses.
Concordo com sua raiva, mas vc precisa entender que eles, consulado, nao sao obrigados a nada. Nao sao obrigados a te dar um prazo, nao sao obrigados a atender seu telefone e te dar uma reposta e nao sao obrigados a pedirem desculpas pq o prazo aumentou.
Isso eh uma m****? Sim, eh! Isso eh absurdamente desumano com os nossos sentimentos e ansiedades? Sim, eh! Mas novamente eles nao sao obrigados a nada. E a nos resta apenas aceitar esse fato, por mais cruel que possa parecer.
E respondendo sua pergunta mais diretamente. Nao ha ninguem que possa te responser pq os processos de novembro estao parados na mesa do oficial e ninguem faz nada. E nao espere resposta, nem dos participantes desse forum e muito menos do consulado.
abracos
daniel