Re: Re: Exames médicos 2012

#59086
Danibley
Participante

@MFM wrote:

Aêêê, que notícia ótima para começar o final de semana :D
Quando vi que você tinha postado já imaginei que fosse news.
Fizemos o exame médico ontem, foi super tranquilo. Tenta marcar logo o seu porque as clinicas devem entrar em recesso. Pelo menos foi o que a secretária do médico falou, que as clínicas aqui em Brasília entram em recesso dia 21.
Obrigada por compartilhar essa ótima notícia com a gente.
Abraço.
MFM

Hehehe, escrevi o post anterior pensando em você! Sabia que já valeria pelo seu fds! :mrgreen: Segunda ou terça o envelopinho querido chegará aí!

Meu exame já está marcado para essa semana. Quero resolver tudo num dia só!

Danibley, parabéns, show de bola!!! A gente sabe o alívio que é receber o envelop!!
Mas acho que vc recebeu o recibo do pagamento da taxa da entrada do federal. Eu tb recebi junto com os formulários. A taxa de emissão dos vistos tem outro valor. O meu recibo não veio identificado , mas teve colegas que tiveram isso. Meu cunhado mesmo teve o recibo dele com etiquetas com o número do processo. Deve ser algum controle deles, sei lá… Mas, não se preocupe, mesmo se não for mesmo o combo, agora é questão de semanas para tudo acabar!!!!

Ah, é verdade, Vivs. É o recibo da taxa que pagamos no início do federal. Não falei que a alegria acaba atrapalhando a leitura? :lol:

Por hora então só devo fazer os exames, né? Quando tiver que pagar, eles avisam?

Sei que falta pouco mesmo, pelo que vi a média da última leva, em menos de dois meses deve acabar!