Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 2ª Parte – Federal › Exames Médicos › Exames Médicos 2010 › Re: Re: Exames M
@b_laudanum wrote:
o knwt e a lelyknwt foram hoje ao consultório com a consulta marcada. Chegando lá, encontraram um cartaz enorme dizendo que consultas para Imigração do Processo Canadá, tem o valor de 500 reais já incluso todas as taxas impostas pelo Consulado, pois isso era devido à um acordo com o Ministério das Relações Exteriores. :?:
No consultório, o casal pediu recibo para poder dar entrada no reembolso pelo plano de saúde: ele negou, e a cara de pau do médico foi tanta que ele falou que não dá recibo pq o valor que fica com ele mesmo é só os R$150 da consulta particular, o resto todo ele repassa pro Consulado. :bangwall:
Realmente, foi isso aí!
Na nossa cara tivemos nosso direito a uma nota fisal negado!
É um ABSURDO! Lá na hora nós não falamos nada. Isso me doeu… Aliás eu tava engasgando com umas verdades para dizer pra ele! Mas não comentamos nada sobre isso ou sobre esse absurdo de que R$350 dos R$500 reais que ele cobrou era para o governo do Canadá… Pensamos que, nunca se sabe, ele poderia querer atrasar nossa vida, ou fazer sabe-se Deus o que com nossos exames!
Mas a revolta permanece… Só quero fazer meus exames amanhã, levar pra ele e acabar logo com isso.