Re: Re: Exames M

knwt
Participante

@cesardiego_rez wrote:

Olá pessoal!!!

Então, meu processo teve abertura em 14/08/2009, e ainda não recebi o pedido dos exames médicos… Snif! Minha irmã vem para o Brasil dia 06 de Março, queria muito já poder voltar com ela, mas não sei se será possível!!!
Tem alguém na mesma situação que eu, deu entrada em agosto do ano passado e ainda não recebeu o pedido de exames médicos?
Vi também que tem um pessoal que já marca a consulta com o médico antes de receber o pedido, acho meio arriscado não é mesmo?
Meu destino é Montreal, conheço uma boa galera de lá, que estão ansiosos por minha chegada!!! E o coração já está apertado para a paretida!!!

Boa sorte e sucesso a todos!!! Vlew! fui…

Demos entrada no federal uma semana depois de vc. Nada de pedido de exames ate agora. Deadline 15 de Fevereiro. Qualquer coisa informo aqui. :P

[ATUALIZADO]

Corrigindo o meu post de 1 hora atras: O PEDIDO DE EXAMES CHEGOU!! :D

Envelopao branco, 3 folhinhas (folha de rosto duas requisicoes de exames)… nossa, muito feliz aqui…

[ATUALIZADO II]

Eu costumo dizer que nosso processo parece uma montanha russa. Primeiro foi o pedido de mudanca do aplicante principal (quase 6 meses depois da entrada no processo), depois foi o endereco no e-Cas que nunca apareceu e agora um novo capitulo: a data de nascimento de um dos requerentes esta digitada errada no pedido de exames medicos.

Pergunta aos universitarios: Quais implicacoes isso pode acarretar? É melhor pedir uma retificacao do consulado ou ja vou logo fazendo meus exames medicos assim mesmo?

Caraca,viu, nao dava pra vir tudo certinho pelo menos uma vez? ehheehheeh…

Boa sorte e sucesso a todos!