Re: Re: Exames M

#30969
SANDROMS
Participante

Milena,

Só agora vi que você havia direcionado a resposta à mim…

Quanto a questão do plano cada médico faz a sua regra. No caso de SP os exames médicos podem ser feitos pelo plano e existe uma certa flexibilidade na escolha dos labortários. Li de um outro lugar (não lembro onde) que você tem que levar as guias de pedido de um outro médico do seu plano para fazer os exames pelo convênio…

Mas não vi ainda nenhum caso em que o médico faz a consulta pelo plano, mas todos dão recibo para reembolso se for caso. No meu caso o reembolso é de 60$ apenas (por cabeça) melhor que nada!

Sugestão ligue para os médico e pergunte tudo, liguei para vários e fui bem atendido e todas as perguntas foram respondidas.

Sandro.

@milenanzi”;p=”25222 wrote:

Olá Sandro

Vi seu post com informações de plano de Saude, tenho uma dúvida :hmm: .
Será que vc ou alguem que já passou por essa situação pode ajudar a esclarecer.

Vc comentou que o Dr. João Leite de São Paulo aceita plano de Saúde. Eu :clover:  e meu filho  :baby: somos assegurados da Maritima, e de acordo com a rede referencia do plano inclui consultas com o mesmo. Será que ele aceitará o pagamento da consulta pelo plano???Ou o plano nesse caso só vai cobrir os exames médicos?

Já o plano do André :oldtimer:  é Unimed, mas não é de São Paulo, para esses casos como poderia ser??

Enviamos nossa documentação em 7/8/2008 e nosso timeline é para 7/11/2008.
Pelo que ando acompanhando aqui na CBQ, acredito que nossos pedidos de exames chegem já no mês que vem.

Milena :clover: