Re: Re: Exames M

#30937
Danieleo
Participante

Pessoal, tô chocada com o médico de Curitiba….
Fizemos nossa consulta com o Dr. João Mendes e mesmo sendo o único credenciado aqui em BH foi super atencioso, a consulta completa, durando cerca de 40 minutos. Os exames são feitos em laboratório coberto pelo plano e ficam prontos no mesmo dia, assim como as radiografias. Vc tem várias opções de envio, desde carta registrada (R$20,00) até DHL (165,30).
Acho que o pessoal que fez a consulta em Curitiba deveria informar o consulado ou sei lá quem para descredenciar um cara deste, afinal estamos pagando bem carinho nesta parte do processo…Acho que  o lab. deve manter alguma treta com ele para fazer tudo particular e não pelo convênio…
Enfim, estamos satisfeitos com nossa opção aqui em BH…Somente sugiro a quem for fazer aqui não utilizar o Lab. São Paulo pois além de perder em muito para a H. Pardinni (que tbém tem bem pertinho lá, na esquina) em qualidade e higiene,  perde tbém em profissionalismo, pois prometeram entregar nossos exames lá no consultório (que é literalmente em frente) e tivemos que ir buscar pois eles não entregaram…
Agora é esperar que chegue bem rapidinho.
Abraços
Dani