Re: Re: Exames M

karlamatias
Participante

hahahahahaha Tô morrendo de rir com esses últimos posts!!! A “polêmica do pipi” e os comentários do Raphael.

Essa de ser morto pelos comentários me lembrou uma que aconteceu comigo um dia desses. Eu tô dando umas palestras com o tema “O Turismo e o combate à exporação sexual infanto-juvenil”. Ai em uma das cidades, um colega meu disse antes da minha apresentação: “fica esperta com o que fala, que aqui em X (nome da cidade), o prefeito foi acusado de um esquema de leilão de crianças e adolescentes”. Imagina! Eu não mudei uma vírgula do que tinha pra dizer, fiquei ainda mais empolgada, mas era eu falando pro público “denunciem! isso é crime! procurem o Conselho Tutelar bla bla bla” e pensando que ia ter um capanga me esperando lá fora! Bem, até agora, tô viva! Mas por via das dúvidas, Raphael, melhor trancar as portas! hahaha :P

Ei, galera de Recife! Meus exames só semana que vem mesmo! Acabei de receber o edital de um concurso com o qual eu nem estava mais contando! Esta semana preciso ficar em Jampa pra terminar a dissertação até sexta, sem falta. As inscrições vão até 17 de abril, preciso defender até dia 16 pra poder participar. Se eu passar, vai ser o dilema: vou ou não vou pro Québec???  8O Vou fazer por via das dúvidas e depois decido! Melhor sofrer por indecisão que por falta de opção! Seja o que Deus quiser!!!

Inté!