Re: Re: Exames M

#27416
raphaelcavalcanti
Participante

Pessoal,

vocês estão querendo tirar o leite dos meninos do médico, é??
Só pq ele está ganhando uma pequena comissão pra enviar os exames de vcs??

Essa é a forma que ele tem de ganhar uma graninha extra… o grande problema é que o Consulado deu pra ele esse poder, então ele bota o preço dele pra poder enviar tais exames… gasolina para levar os exames até a DHL, embalagem para que os exames nem os formulários não corram nenhum risco de chegarem em péssimos estados.

Ele pode muito bem alegar ao consulado que a embalagem que ele manda os exames é de excelente qualidade e custa caro, por isso o preço mais alto.
Fora que ele tem que voltar da fazenda somente para botar os exames de vcs na DHL e gasta bastante diesel da Hilux nova dele para essa difícil tarefa.

Brincadeiras a parte, acho que ele cobra o preço que quer e tenho certeza que o consulado, quando o escolheu, não estipulou nada, então ele está no direito dele. Tem gente que acha abusivo, outras acham absurdo e outras acham normal.

Relaxem…
Façam como ele: estudem, adquiram um bom “peixe” e cobrem o preço que QUISER pelos seus serviços prestados. Afinal de contas, ele deve ter se esforçado um pouco para estar na posição que está.

Espero não ser morto por este post pq senão vcs vão acabar sujando a ficha de antecedentes criminais e não irão concluir o processo… rsrsrs
Abraço a todos!!!