Re: Re: Exames M

#26949
marciobarros
Participante

Pessoal,

Fiz a consulta ontem (17/03) com o Dr. Alexandre, no Rio de Janeiro. Inicialmente, pretendíamos ir a Recife aproveitando para rever alguns parentes, mas diante dos custos de passagem (somos 6) e os comentários já ouvidos a muito tempo sobre o médico de Recife, mudamos as opções para BH ou RJ.

O Dr. Alexandre (RJ) cobrou R$ 200,00 para mim e para minha esposa, e R$ 100,00 por cada criança.  Fomos super bem atendidos por ele, com uma pontualidade e educação exemplar. Ele também nos permitiu fazer o exame de sangue e urina aqui em Vitória-ES. Também, durante a consulta, perguntou se gostaríamos de fazer o raio x em Vitória. Porém, mesmo sabendo que gastaríamos menos (pagamos R$ 70,00 por cada exame, meu, minha esposa e minha filha adolescente), preferimos fazer logo o raio x no RJ. Também fomos super bem atendidos na clínica, muito bem atendidos e com rapidez.

Quanto ao envio, a Isa (secretária do Dr. Alexandre), uma senhora muito gentil, nos disse que enviava sempre pelos Correios e nos passou o valor de R$ 80,00. Porém, disse que preferia pagar mais caro e enviar pela DHL (opção pelo tempo de envio que é de 2 dias e por boicote aos correios), cerca de R$ 170,00, para o envio de até 01 KG. Deixei R$ 200,00 com ela, e o troco será dela mesmo, apenas pela nossa satisfação com o atendimento que recebemos.

Abraços a todos!