Re: Re: Entrevistas 2010

neilasasa
Participante

Olha eu dei uma lida no que você passou (by the way tks!) e encontrei algumas coisas interessantes que me deixaram nervosa mas que depois me tranquilizaram (eu acho eheheheh).
A demora na parte federal, pelo que eu entendi, é devido a falta de gente para analisar os processos por lá… Eles estarão limitando a entrega de pedidos para tentar solucionar o problema do atraso… Porém isso é relacionado aos casos que deram entrada pelo Processo Federal e não pelo do Quebec.

Eu li o seguinte neste mesmo site:
“En vertu de l’Accord Canada-Québec, le Québec peut établir ses propres exigences en matière d’immigration et sélectionner des immigrants qui s’adapteront bien au style de vie dans cette province. Si vous souhaitez venir au Canada à titre de travailleur qualifié du Québec, vous devez d’abord présenter au gouvernement de cette province une demande de Certificat de sélection du Québec (CSQ).”

Ou seja, não seremos barrados nesta nova regra do processo de imigração Federal se passarmos na entrevista… Se alguém entendeu o contrário por favor me corrija… :roll: