Re: Re: Entrevistas 2010

#39817
totora
Participante

Parabéns pessoal muito bom saber que tá todo mundo caminhando para o sucesso, espero que dentro de pouco tempo consigamos isso tb :mrgreen:

Compartilhar com vocês uma noticia que acho que gastou minha sorte e meu azar do ano, entrei em contato com um headhunter lá da terrinha e ele disse que estavam precisando de um analista, após confirmar com ele se eu poderia ser candidato (pelo fato de nem CSQ possuir ainda né) ele disse que isso não seria problemas, a empresa dele verificaria 8O ele deu uma olhada no meu CV e foi perguntando algumas outras coisas :bigups: já tava preparando o passaporte quando ele disse que o cliente dele achou que eu deveria ter um tempo a mais de experiência, sou analista de BI à 3 anos e o cara queria um de 4 (sem piadinhas de duplo sentido). Mó tristeza no coração, mas fazer o que vida que segue. . . :bangwall:

Aproveitando, para os que conseguiram o CSQ diretamente em casa, vocês moraram fora ou enviaram algum documento de comprovação de nivel de frances/ingles? (tofel, TCF-Q, TFI), só para saber se um pobre casal carioca que a mais distancia viajada até agora foi até SP tem essa chance tb. :D

Abraços!