Re: Re: Entrevistas – 2

#47113
Campanaro
Participante

Salut,

Enviei meu dossie em Maio/2011. Esta semana recebi um telefonema do escritório de imigração do Quebec, da própria nova diretora, Malika Dehraoui, que ficou no lugar da Soraia (acredito eu), perguntando se eu poderia conversar com ela um pouco. Bem no meio da tarde, no meu trabalho (ainda bem que o chefe estava em reunião rsrs). Imagina o gelo que me deu rsrsrs. Ela disse que gostaria de verificar o meu nível de ingles e frances pois, de acordo com as informações no meu dossie, eu tinha pontos suficientes para não precisar da entrevista.

Achei estranho pois nunca tinha visto um procedimento assim mas… . Conversamos por pelo menos uns 10 minutos, metade em frances e metade em ingles. Alias, as principais perguntas foram feitas em ingles. Foi um pouco complicado no começo, tanto pelo nervosismo quanto realmente entender e se fazer entender pelo telefone.

No final ela disse que o meu nível de Frances e Ingles correspondiam ao mencionado no dossie e disse para eu aguardar o CSQ em casa. No dia seguinte recebi um email confirmando as informações passadas durante a entrevista. Ontem, o CSQ chegou em casa. Agora é preparar os documentos do Federal.

Abs.