Re: Re: Entrevista Segundo Semestre de 2012

Marcelo_Andrade
Participante

Pessoal, não vamos nos iludir demais também né, espera aí!!!!. Isso já está bem claro que gera muita frustração. Todo mundo recebendo o CSQ no fim de 2012, início de 2013 todos enviando a documentação para dar entrada no federal (vários países).

Legal, mas qual o resultado disso? federal em 12 meses? não sei hein. Eu quero acreditar nisso, mas não criaria tantas expectativas. Se olharmos pela lógica, isso é uma grande balela. Pode ser que fique assim com o passar do tempo, mas tem muito processo antigo ainda e se preparem para mais gargalos.

Outra coisa, nenhuma informação do federal é oficializada pelo Bureau, pois se trata de uma outra etapa em que Quebec não tem autonomia nenhuma, ou seja, a “Perla falou”, o “Gille falou”….isso não existe!

Viviane, infelizmente não existe resposta para sua pergunta, apesar de que todos nós queremos acreditar que o processo vai andar mais rápido, o que não tem nada a ver com o processo andar mais rápido de fato.

Não estou sendo pessimista, só não quero me frustrar novamente, tentando enxergar a situação mais real do negocio.

Abç!

Envio de docs: 11/2011 / Int. Rejet: 10/2013 / CSQ: 10/2014 / Envio federal: 09/2014 ....