Home › Fórum › Processo de Imigração › Processo Québec – 1ª Parte – CSQ › Entrevista › Entrevista Primeiro Semestre de 2012 › Re: Re: Entrevista Primeiro Semestre de 2012
Oi Tati06 e Mari, etc (pessoal de agosto em diante),
Eu e meu marido mandamos nossa documentação dia 04 de julho do ano passado. Já recebemos a segunda cartinha no final de outubro. Ficamos preocupados porque já se foram 6 meses e meio e enviamos um email pro BIQ, mas, sem respostas. Então ligamos pra lá e a situação não mudou muito de figura não…
(Vou transcrever do outro post caso alguém não tenha lido).
Eu também só consegui falar com a Juliana e, segundo ela, a Emili não trabalha mais lá e a Aline está de licença maternidade e não volta mais, pois agora é tudo no México. Então não adiantou muito porque ela não tem acesso ao sistema, e blá blá blá…
Ela confirmou que nosso processo está realmente atrasado (6 meses e meio), mas que tem gente de junho ainda pra marcar entrevista. Aff!
Outra coisa que ela disse também foi sobre a possibilidade da missão Fevereiro/ Março não acontecer, que eles não tem garantia nenhuma disso, mas que espera que aconteça.
Eu também questionei sobre um casal que também enviou a documentação em julho e eles tiveram um contato em novembro e marcaram a entrevista pra 30 de janeiro. Ela disse que desconhece essa informação e que não terá entrevista 30 de janeiro.
Por fim, perguntei a forma que eles estão marcando a entrevista atualmente e ela disse que é somente pelos correios. Ou seja, sempre existe a possibilidade de extravio e nunca vamos saber o que fazer nesse caso, segundo ela.
Pessoal, qualquer notícia ou novidade, postamos aqui, combinado?!
Aline