Re: Re: Entrevista Primeiro Semestre de 2012

tati06
Participante

Olá Mari e Aninhas….vou confessar o que eu estava pensando há muito tempo atrás devido essa demora…vcs acreditam que eu cheguei a cogitar na minha cabeça que essa demora do processo provincial seria ao fato de que, com essa mudança do bueaur para o México, que eles pararam por alguns meses em SP, para poder organizar e juntar tudo e dai mandar todos os processos p Mexico. Sendo assim, pensei comigo mesma que dessa forma nossos processos não estariam sendo analisados, e que eles começaram a ser analisados só depois de dezembro…e sinceramente pela demora e agora por esse email da Mari que diz que o processo dela chegará lá semana que vem, pode ser verdade sim…( ou aquela velha historia, eles respondem todas os telefonemas com as mesmas respostas, e todos os email com as mesmas respostas), dai temos que desconsiderar tudo e qquer tipo de resposta que venha nesse momento do Biq.

Mas vamos ser otimistas( nunca é demais), se por acaso isso for verdade, que será analisado só agora, pensemos no lado bom…olha a rapidez que o processo será analisado….isso poderá dizer no futuro bem próximo que agora as coisas vão ser bem mais rápidas( melhor pensar assim).Acho que agora, nós de agosto,setembro, devemos nos conter que em 1 mês no máximo 2, teremos notícias simmmmm!!!