Re: Re: Entrevista Primeiro Semestre de 2012

#50716
aninhas
Participante

Puxa Jurandyr, que boa notícia! Sinal de que os processos não estão parados em uma pilha no canto da sala… mesmo que seja prioritário, é sinal de que eles estão ao menos olhando. Bonne chance!!

Com relação à todas as informações aqui discutidas, eu sinceramente acho plausível um prazo de 12 meses, não apenas para “não encher o saco”, mas porque nossos processo mudaram de escritório, então o que antes levava 6 meses para um escritório, é normal que leve 12 para outro (pois eles levarão os mesmos 6 meses para analisar tudo, a partir dos 6 meses que já se passaram). Acho super normal depois de 6 meses sem notícia uma pessoa entrar em contato para saber se há alguma coisa errada. Claro, não é todo mundo que vai fazer isso… mas se uma pessoa fizer e avisar as outras da resposta, já é muito bom. Eu, por exemplo: hoje faz exatamente 6 meses de processo (de abertura, não de envio) e não entrei em contato nenhuma vez com o bureau, pois vou acompanhando as notícias por aqui. O fórum tem me ajudado muito a aguentar a ansiedade.

Eu também tenho muita esperança de que esse processo seja compensado no federal… porque ficar 1 ano e meio esperando o federal também é fogo. Mas, mesmo se tiver que esperar esse tempo todo, é bom a gente se preparar logo psicologicamente, para quase não morrer de ansiedade. rsrs

Agora, eu nuca deixo de fazer 2 coisas: olhar minha caixa de correio e verificar atentamente meus spams diariamente. Já virou rotina. Claro, além de ler as notícias do MICC religiosamente.

Bem gente, boa sorte a todos nós! Qualquer novidade, não esqueçam de postar. =)