Re: Re: Entrevista Primeiro Semestre de 2012

aninhas
Participante

Puxa Jurandyr, que boa notícia! Sinal de que os processos não estão parados em uma pilha no canto da sala… mesmo que seja prioritário, é sinal de que eles estão ao menos olhando. Bonne chance!!

Com relação à todas as informações aqui discutidas, eu sinceramente acho plausível um prazo de 12 meses, não apenas para “não encher o saco”, mas porque nossos processo mudaram de escritório, então o que antes levava 6 meses para um escritório, é normal que leve 12 para outro (pois eles levarão os mesmos 6 meses para analisar tudo, a partir dos 6 meses que já se passaram). Acho super normal depois de 6 meses sem notícia uma pessoa entrar em contato para saber se há alguma coisa errada. Claro, não é todo mundo que vai fazer isso… mas se uma pessoa fizer e avisar as outras da resposta, já é muito bom. Eu, por exemplo: hoje faz exatamente 6 meses de processo (de abertura, não de envio) e não entrei em contato nenhuma vez com o bureau, pois vou acompanhando as notícias por aqui. O fórum tem me ajudado muito a aguentar a ansiedade.

Eu também tenho muita esperança de que esse processo seja compensado no federal… porque ficar 1 ano e meio esperando o federal também é fogo. Mas, mesmo se tiver que esperar esse tempo todo, é bom a gente se preparar logo psicologicamente, para quase não morrer de ansiedade. rsrs

Agora, eu nuca deixo de fazer 2 coisas: olhar minha caixa de correio e verificar atentamente meus spams diariamente. Já virou rotina. Claro, além de ler as notícias do MICC religiosamente.

Bem gente, boa sorte a todos nós! Qualquer novidade, não esqueçam de postar. =)