Re: Re: ENCONTROS NO RIO DE JANEIRO

Home Fórum Comunidade Brasil-Québec Encontros ENCONTROS NO RIO DE JANEIRO Re: Re: ENCONTROS NO RIO DE JANEIRO

#12867
Carlos_Santos
Participante

ANUNCIO DO ENCONTRO DE FEVEREIRO

No dia 11 de fevereiro, às 14h, ocorrerá o próximo encontro da galera do Rio, futuros residentes da Belle Province.

O local será em Botafogo, ou seja, uma região central e de fácil acesso para todos.

Os nomes poderão ser remetidos para o courriel orkut_quero_ir_para_quebec@yahoo.ca até o dia 04 de fevereiro, às 18h (Não haverá prorrogação de prazo em nenhuma hipótese e tampouco nomes inseridos após a referida data).

O título do e-mail deverá ser: Encontro Rio – Fevereiro 2007.

• TAXA DE PARTICIPAÇÃO
Necessitaremos que os participantes colaborem com R$ 5,00 (cinco Reais) por pessoa (estão isentos apenas os filhos com menos de 16 anos) para que possamos alugar o salão, bem como comprar as bebidas e o buffet.

Caso leve filhos menores de 16 anos, indique sua idade para que não seja cobrado o valor supra.

• FORMA DE PAGAMENTO

A forma de pagamento será através de depósito em conta-corrente. Os dados da conta serão fornecidos aos participantes, após a solicitação de participação no encontro.

A data para a CONFIRMAÇÃO do depósito será até o dia 05 de fevereiro e deverá ser enviado um e-mail para o endereço de acima, contendo o tipo de depósito, o n.º do depósito, data e hora para a devida identificação.

A ausência das informações acima mencionadas poderá invalidar a inscrição, caso não seja possível a confirmação.

Destaque-se, igualmente, que se for realizado o depósito dentro do prazo, mas este não for confirmado até o dia 05 de fevereiro, a inscrição será anulada, sem direito a reembolso do valor pago.
A inscrição é intransferível, ou seja, somente as pessoas inscritas com a devida confirmação poderá participar do evento.

Após, será respondido o e-mail com a confirmação da participação no encontro e demais detalhes.

• PALESTRAS
Teremos duas palestras no próximo encontro, com participação facultativa:

1. A primeira palestra (ou um breve bate-papo, como ocorreu nos últimos encontros) será para o pessoal que se inicia no processo de migração. Será uma oportunidade para os iniciantes tirarem dúvidas sobre questões “básicas”, porventura não sanadas no site ou nas palestras oficiais do governo de Québec.

Esta palestra começará uma hora antes do evento principal, às 14h (sem prorrogação), no mesmo local do encontro, com duração de uma hora.

Quem desejar participar desta primeira palestra, queira especificar no e-mail, no momento da solicitação de participação no encontro, com o texto “PARTICIPAÇÃO NA 1.ª PALESTRA” ao lado dos nomes, para que possamos nos organizar adequadamente.

Ressalto sobre a necessidade desta indicação para que possamos ter o número exato de participantes e o quorum para a 1.ª Palestra.

2. A segunda palestra abordará temas cotidianos do Québec.
O horário de início será às 15:30h, ou seja, meia hora após o início do encontro, também com duração de uma hora.
O tema deste encontro será: “MINHA EXPERIÊNCIA NO QUÉBEC”.

A participação não será obrigatória, sendo apenas para os que se interessarem pelo tema proposto.
Não é necessária a confirmação de presença nesta palestra, posto que será um evento inserido no âmbito do próprio encontro.

Não haverá custos adicionais para a participação em nenhuma das duas palestras! Os valores cobrados serão tão somente para o pagamento do local do encontro, as bebidas e o buffet, conforme mencionado supra.

Desculpem pelo excesso de detalhes, mas tais procedimentos se fazem necessários, como dito acima, em virtude do aumento do n.º de participantes e visando uma maior integração do grupo.

Aguardamos os e-mail’s de solicitação.
Inté.