Re: Re: Dri e Bruno no Canad

Home Fórum Vivendo no Canadá Cotidiano Dri e Bruno no Canadà Re: Re: Dri e Bruno no Canad

#14752

Olá Eduardo, com certeza compensa vender o seu ai, claro que se for num preço bom, e comprar aqui.

No mais estes dias ficamos arrumando nossa casa e saímos para fazer compras…

Aproveitamos todas as ofertas, como por exemplo torradeira por $12.00 + taxes, e sanduicheira por $9.00. Em termos de eletrônicos em geral os preços são bem mais em conta que no Brasil, mas a comida ainda é um pouco cara, o legal é sempre ver os panfletos e fazer comparação e compras para a semana, para assim aproveitar os descontos.

Uma coisa interessante é o horário de fechamento das lojas, 5h em ponto todas fecham, exceto na quarta, quinta e sexta que ficam abertas até as 21h.

Até agora todas as pessoas foram muito atenciosas conosco, exceto um idiota que nos perguntou se estávamos aqui pelo fato de havermos transportado drogas em nosso corpo…. :evil:

O que mais tem aqui são imigrantes, já conhecemos pessoas da França, Bélgica, Colombia, Iuguslávia, China, Africanos e árabes… e muitos brasileiros!! Aonde vamos sempre tem um brazuca lá…rsrs

Hoje tivemos que trocar um produto no Wall Mart, é incrível a facilidade da troca, nem nos perguntaram direito o pq e queriam nos devolver o dinheiro, mas queriamos trocar de fato, fomos pegar o novo produto, mas estava em falta, então nos deram outro mais caro mas com o mesmo preço do antigo, é realmente muito bacana a falta de burocracia para tudo aqui.

Amanhã cedo temos prova de francisação do governo, torçam por nós!

Au revoir, A+

http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci