Re: Re: Dri e Bruno no Canad Home › Fórum › Vivendo no Canadá › Cotidiano › Dri e Bruno no Canadà › Re: Re: Dri e Bruno no Canad 23 de março de 2007 às 21:17 #14701 MaxBouncerParticipante Nossa, é muito bom receber noticias de vocês… Já estou ansioso por mais noticias :roll: