Re: Re: D

#37313
Anonymous
Participante

Olá Gabi, desculpe-me.
Se entendi a sua intenção, vc procura uma forma mais segura de apresentar seu dossier de imigração, pois bem,…
Namorado não é união estavel…só estou dizendo isso por que se vc passar no Québec, pode ainda ser barrada no federal, para comprovar união de fato (casamento civil), você deve ter porvas fortes, não só conta conjunta em banco, mas por exemplo um documento registrado em cartório `a “união de fato à mais de um ano”, digo isto, por que aconteceu comigo, vivo uma união à mais de 7 anos, tenho 1 filha e a segunda nasce dia 18/02 e mesmo assim o federal me enviou uma carta solicitando mais provas desta união eu havia mandado, certidão de nascimento da minha filha, contas em comum, contratos de locações desde que nos unimos, etc…, tive que mandar então, uma declaração assinada pelos 2, contrato de imovel comprado em conjunto, comprovante de imposto de renda sendo minha esposa como dependente, dependencia no convenio médico Plano empresa e também do convenio odontologico… resumindo eu implorei a eles e disse sou casado, pode acreditar, só não casei na pratica para não gastar mais… :!: :!: :D :D :D :D (aqui em Campinas fica em R$ 1.000 :D :D :D
Segundo informações, de um amigo que trabalhou no consulado da Inglaterra, eles fazem isto para evitar “GATOS”, imigrantes sem condições que se unem a outros para entrar no país e depois se separam, este tipo de pessoa, acaba entrando no subemprego e muitas vezes sem concições psicologicas de enfrentar a vida de imigrante, por sua vez pode cair digamos “na vida do crime, prostituição, etc….”
Estude bem sua condição em separado do seu namorado e ele estude a dele, pode ser mais facil !!!!
Abraço e boa sorte !