Re: Re: Como vcs v Home › Fórum › Informações Gerais › Utilidades › Como vcs vão levar o dinheiro para Quebec? › Re: Re: Como vcs v 25 de março de 2007 às 13:08 #14737 FelipewiseParticipante São muitas as opções, o difícil é escolher heheh Abs.,