Re: Re: Aus Home › Fórum › Off-Topic › Literalmente Off topic › Ausência… › Re: Re: Aus 24 de março de 2007 às 16:32 #14726 Carlos_SantosParticipante @Erasmo”;p=”6907 wrote: Hoje tive um “tempinho” para visitar nossa comunidade… :lol: :lol: :lol: :lol: viciado em foruns é assim mesmo, quando pode se conectar nao perde a oportunidade!!! obrigado pelo seu tempo…..