Caros colegas,
Conheço uns colegas que estão com mais que esta idade, mas ENTRARAM COM O PROCESSO antes da nova regra.
Não sei como está o processo.
A última informação que possuo estam estudando para a entrevista. Acho que no final deste mês irão fazê-la.
Assim que souber o resultado falarei, ok ?
Qualquer coisa pode me cobrar !!!
Abraços,
Bruno Cunha