Re: Re: Alguém que enviou para o México já teve resposta?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Alguém que enviou para o México já teve resposta? Re: Re: Alguém que enviou para o México já teve resposta?

dsilva
Participante

@rs wrote:

Eu gostaria de saber se você conhece algum tradutor de confiança

Eu fiz as minhas traduções com a Sylvie Gajevic, membro da ordem de tradutores do Québec. Na época ficou muito mais em conta que fazer aqui no Brasil. Tem um pessoal no grupo de imigração no facebook que também fez com ela há pouco tempo e disseram que mesmo com o dólar em alta ainda ficou mais barato que fazer aqui.

Não é preciso enviar os documentos originais pelo correio. É só escanear o que deve ser traduzido e enviar por e-mail pra ela. Ela faz o orçamento e diz em quanto tempo as traduções ficarão prontas. A gente paga pelo envio e pode escolher o modo. Eu arrisquei o correio normal por ser mais barato e deu tudo certo.

Detalhe: as cópias autenticadas/certificadas é que devem ser escaneadas e enviadas por e-mail pois são elas que serão traduzidas.

O e-mail dela é sylviegajevic@sympatico.ca. Vale a pena fazer um orçamento com ela para comparar preço. E se vocês pedirem, ela manda duas vias da tradução sem cobrar pela segunda via! (é nisso que a gente economiza uma grana medonha pois aqui no Brasil temos que pagar pela segunda via. Fora que podemos usá-la para a avaliação de estudos do MICC ou a equivalência de diploma de alguma ordem! #dicaQuentíssima! rsrs) :wink:

À bientôt!