Re: Re: Alguém que enviou para o México já teve resposta?

Home Fórum Processo de Imigração Processo Québec – 1ª Parte – CSQ Alguém que enviou para o México já teve resposta? Re: Re: Alguém que enviou para o México já teve resposta?

#58980
jvictorfc
Participante

@Ric e Lu wrote:

Alguém me ajude s’il vous plaît !!

Enviamos nosso dossiê no final de Dez de 2011 para SP, recebemos um mês depois a confirmação do recebimento e desconto no cartão. Meses depois me pediram o TCF-Q. Eu enviei o TCF-Q para o mesmo endereço onde abri meu dossiê em SP, mas depois fiquei sabendo que haviam fechado. Nunca mais recebi nenhuma confirmação de recebimento do TCF-Q. E não tenho o tel deste escritório. Ja enviei emails, mas só recebo emails automáticos com links de informação. é de ficar louco. Alguém sabe o telefone deste antigo escritório?? Como faço pra saber se eles tem em mãos meu TCF-Q ?? Estou no escuro a meses sem saber o que fazer. Se alguém tiver algum telefone para me passar eu agradeço muito. Somos casados e com 3 filhos pequenos, e não somos de áreas de demanda, mas na época pudemos abrir nosso processo. Merci a tous.

Ric e Lu, tentem ligar para o mexico, o horario de funcionamento deles é de 11:30 as 13:30 no horario daqui quando nao estamos em horario de verao, ja consegui falar com o atendente diversas vezes (umas 5) e sempre falo em ingles, ele tbm fala espanhol e frances.