Re: Re: Alguém que envio para Sydney já teve resposta

#51035
fernandes.f
Participante

@fabianongc wrote:

Realmente seria injusto “passar”dossiês na frente daqueles que já estão esperando pela análise do processo, assim como é injusto aqueles que enviaram para Sydney terem que pagar unsR$1000 a mais com tradução juramentada e despesas de envio. Também seria mais injusto ainda, aqueles processos que já vem analisados de Sydney entrar para o final da fila daqueles que nem sequer ainda foram analisados. Acredito que os processos irão entrar para o final da fila sim, mas daqueles que já estão com os processos analisados, só esperando pela solicitação dos exames médicos.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Tradução juramentada, envio para sydney etc etc, tudo faz parte das novras regras. é assim de agora em diante e ponto, não é nada q possamos fazer sobre isso.

Sobre os processos que já foram analisados em Sydney, simplesmente irem se misturando com os que já foram analisados aqui, acho q dificilmente o consulado fará esse tipo de bagunça, até pq TODOS os processos de agora em diante já vem de sydney, e TODOS a partir de agora já seriam colocados sempre a frente de quem está na espera.

O Consulado de São Paulo
SEMPRE teve um critério e acredito muito mais nisso do que outra coisa: A ordem de chegada dos processos! até pela organização deles mesmos em ter como prioridade terminar os processos do sistema antigo nesta fase de transiçã. Quem enviou para sydney terá um tempo ganho quando chegar o momento da etapade análise já q terão passado pela avaliação inicial.

Não se esqueçam q hoje, oficialmente o prazo foi mudado para 16 meses. E isso é uma informação para todos os processos, sejam enviados para onde for!