Re: Interessante

#8733

[align=justify]Salut a tout le monde, salut Kale!

Parabéns pela iniciativa, muito boa, muito bom assunto para se discutir. :-)
Eu quando assisti ao filme “As Invasões Bárbaras” rodado em Montreal fiquei meio assustado sabe, pessoas nos corredores do hospital, o filho do personagem principal, o doente, comprando o sindicato, os médicos, amigos e até alunos do cara…

Mas o Filme é formidável, muito bem feito e interessante, uma lição de vida!

Mas depois, após muita reflexão conclui que mesmo não sendo um sistema perfeito, como muitos imaginam ou imaginaram, é certamente melhor que nosso vergonhoso SUS, diria que não ganharia de um plano total Unimed, mas atende.

Outro fato importante que vale a pena ressaltar é que como em todo lugar do mundo onde existem mais pessoas, grandes centros, a tendência do atendimento é ser pior pela própria demanda. Diria até por falta de profissionais, pois não é por este e outros fatores que estão nos convindando a imigrar? Pode ser…

Já ouvi dizer que o Centro Médico da Cidade de Sherbrooke é um dos melhores do Canadá, uma cidade de 150.000 habitantes, já Montreal com mais de 2 milhões de habitantes tende a ser pior… Por isso estamos indo para Sherbrooke 8-) uhauhahua

Brincadeiras a parte, fica aqui minha opnião…

Sucesso a todos!

[/align]

http://www.brasilquebec.com
CBQ - Comunidade Brasil-Québec - Sua fonte de informação em imigração para Québec
Se você gosta de nossa comunidade por favor considere fazer umadoação e/ou clicar nos anúncios do site para mantermos nossa comunidade sempre atualizada. Merci